CONDOMÍNIO MURANO VIVA COM A FELICIDADE

O Condomínio MURANO vem trazer uma inovação no mercado de imóveis em Capão da Canoa, de casas prontas de 2, 3 e 4 dormitórios com alto padrão. - Agora você pode comprar a sua casa em condomínio fechado sem se preocupar com a construção. Sabendo exatamente o quanto irá investir e quando a sua casa ficará pronta. - Mais de 2 mil m² de área de lazer, onde terá uma infra estrutura fantástica, com praia particular, piscina com borda infinita, quadras poliesportivas, academia, sauna, entre outros. Também terá um paradouro exclusivo do condomínio a beira mar de Capão da Canoa, com todo o suporte para os moradores do condomínio. - 


O Condomínio Murano fica pertinho de tudo em Capão da Canoa, que aliás é uma das praias mais prestigiadas do litoral norte gaúcho. Como vizinhos, o Condado de Capão fica ao lado do Condomínio Murano.




Inspirado na tradição milenar de transformar o vidro em arte, a Pioner & Teixeira traz para Capão da Canoa um novo conceito de condomínio fechado de casas de alto padrão. O Murano traz a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto que irá surpreender pela diferenciada área de lazer e exuberante paisagismo.



O Taffarel gostou de mais esse diferencial do MURANO!







O *Condomínio MURANO* também está atraindo clientes de fora do país!

Dessa vez, esse casal de Americanos, deixou um depoimento pra nós explicando o que os atraiu e os fez investir no empreendimento!

*Condomínio Murano!*
Grandes oportunidades não se deixam passar!


As casas do Murano irão superar suas expectativas com estilo e conforto. A começar pela arquitetura contemporânea, que privilegia formas e linhas retas, em um jogo de volumetria com diferentes tipologias. Um grande e extenso lago central permeia todo o condomínio. Uma bela vista para os momentos felizes da sua vida!




     Fotos atuais do Condomínio

Que tal uma praia particular, com água cristalina e areia branca? Esta é uma amostra em tamanho reduzido do que está por vir em nossa infraestrutura de lazer. A praia definitiva está sendo construída junto à piscina de borda infinita, o que trará um visual único em nosso club house. Incrível, não é?











Estrutura do Condomínio Murano
O primeiro encanto do lugar é a vista linda que você vai poder contemplar das janelas da sua casa: o lago que cruza toda a extensão do Condomínio Murano.

O que você vai encontrar na área de lazer do Murano:
  • Piscina externa e piscina térmica interna;
  • Prainha;
  • Sala de massagem e ofurô;
  • Quiosques gourmet;
  • Academia;
  • Salão de Festas;
  • Espaço cinema;
  • Sala de Jogos;
  • Brinquedoteca;
  • Playground;
  • Espaço para pets;
  • Quadras esportivas;




























O Condomínio Murano conta com 369 casas de luxo, que variam de 119m2 a 195m2, com vagas para um ou dois carros. Já a fachada de cada casa foi pensada para transmitir modernidade em cada detalhe e cor.
As casas foram feitas para todos os tipos de família e, por isso, variam entre 2, 3 e 4 dormitórios, além da opção com uma ou mais suítes, e todos os cômodos trazem detalhes elegantes e delicados.













Sobrados  a partir de R$ 57.900,00 de entrada 

   APROVEITE ESTA CONDIÇÃO IMPERDÍVEL! - 

Apenas 10% de entrada e saldo em  até ...




Entrega 2021 - Entrada de 10% e saldo em 60 vezes (com 10 reforços)
Entrega 2022 - Entrada de 10% e saldo em 72 vezes (com 12 reforços)
Entrega 2023 - Entrada de 10% e saldo em 84 vezes ( com 14 reforços)

   Gostou do empreendimento ? Já escolheu sua tipologia de planta ?  Então me chame nesse link, que já lhe passo todos os detalhes sobre valores .. 
                                                           👇👇    


Comentários

Postagens mais visitadas