03 dicas que vão ajudar na escolha se é a hora de migrar para um imóvel novo !

Você Saiba quais as 3 razões para migrar para um imóvel novo ?? 

Exstem algumas explicações dentro do mercado imobiliário que são pertinentes a ajudar  nossos clientes par saber qual o momento que deve-se ou não partir para algo novo.

 Existem algumas  possibilidades que avaliam essa necessidade de trocar seu imóvel antigo, por algo mais novo, mais localizado ou maior. Aqui nos vamos priorizar somente 03 tópicos que vão auxiliar nossos amigos de acordo com a sua  real necessidade para saberem se é a hora certa. então vamos lá!




Evite dor de cabeça na sua obra! | RY | CO Engenharia

👉( Perdendo a graça) Com o passar dos anos, os imóveis vão se tornando obsoletos em termos de modernidade e acabamento,  fazendo  com que o morador ou veranista não tenha mais aquela vontade de vir com tanta frequência como era no começo, repensando se vale a pena dar aquela maquiada no seu imóvel ou partindo para um novinho!. 


 👉 (Box de estacionamento), hoje em dia o box se torna o melhor amigo na hora de descansar seu automóvel em segurança no verão, pois com o aumento de carros na rua em circulação a dificuldade se torna maior ainda, dando um grande plus para quem busca mais tranquilidade nas ferias..


Por que o valor do condomínio é tão alto? O que influencia o preço?



👉 ( Condomínio alto) Os custos da manutenção de um imóvel antigo, é outro ponto que leva-se em consideração para um up grade, chamadas extras,  causando o aumento do condomínio e despesas variáveis que acabam se tornando fixas com o passar dos anos são fatores importantes para repensar se  é a hora de partir para algo novo. 



Conversinha de Mãe: Família aumentando



👉 (Aumento da família), Quando se tem um BB recém chegado, ou  convivendo com mais frequência as prioridades já são outras, o espaço físico de um imóvel é algo muito  importante, pois nele terá a tranquilidade e privacidade de todos para a qualidade vida em família.  

Comentários

Postagens mais visitadas